A educação é essencial para o amadurecimento da sociedade e da economia de um país, abrangendo instituições de naturezas públicas e privadas, envolvidas tanto na atividade fim quanto em seu fortalecimento.

Novas tecnologias, o crescimento de franquias, cortes drásticos no financiamento público, entrada de grandes grupos internacionais e mudanças na percepção de valor estão forçando mudanças sem precedentes nos modelos de educação, acesso, políticas e apoio público.

Até mesmo organizações com reputações sólidas são desafiadas a serem ágeis e responsivas.

No atual cenário, que veio para ficar,  há uma grande oportunidade para instituições do segmento de educação se posicionarem de maneiras novas e significativas. Quebrar paradigmas também exige uma comunicação eficiente e contínua, isso sem falar na qualidade necessária.

O diálogo entre  alunos, pais, ex-alunos e partes interessadas agora é constante, em tempos de uma mídia social e plataformas de comunicação em tempo real.

A Newslink está comprometida em entender e sugerir planejamentos estratégicos em comunicação interna e relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais para instituições e empresas que necessitam encontrar seu posicionamento e assim engajarem seus públicos.