Trata-se de uma das áreas de maior interesse público pelo fato de trazer à sociedade reflexões sobre a vida de cada ser humano. Isso faz com que todo o trabalho de comunicação corporativa tenha uma ampla visão comportamental, indo além das doenças, procurando traduzir termos médicos, entendendo o assunto e gerando notícias para os mais variados perfis de pessoas.

Humanização é importante.

As ações propostas pela Newslink estão alinhadas com o que se preconiza no que diz respeito à ética médica, bem como a preservação de identidades de pacientes quando submetidos a procedimentos médicos e estéticos.

Nossos clientes incluem representantes do segmento farmacêutico, pesquisa, tecnologia, hospital, corpos clínicos e fornecedores, varejistas, bem-estar e associações.

Direcionamos nossos profissionais para estudos de especialização, ficando a par de questões médicas, científicas, regulatórias, empresariais, sociais e tecnológicas. Também procuram entendimento sobre os mecanismos de financiamento e pesquisa, assim como a inserção de influenciadores importantes relacionados a indústria da saúde.