sábado , 24 de junho de 2017
Home / Sala de Imprensa / Comunidade Santa Rita / X Bacalhoada Beneficente em prol da Creche Santa Rita será no dia 22 de outubro
Convite Bacalhoada

X Bacalhoada Beneficente em prol da Creche Santa Rita será no dia 22 de outubro

O evento acontece no Vitória Hotel

 Sob coordenação do chef Pedrinho Palmito (que também esteve à frente nas edições anteriores), a X Bacalhoada Beneficente em prol da Creche Santa Rita de Cássia será realizada no dia 22 de outubro, quinta-feira, no Vitória Hotel, à partir das 20h30.

Os convites já estão à venda na Creche, na secretaria da Igreja Santa Rita e com os diretores da Comunidade Religiosa Santa Rita de Cássia e toda a renda será revertida para a Creche e para o CEAC – Cultura e Arte na Comunidade. O convite individual inclui além do jantar, vinho, refrigerante, cerveja, água e sobremesa.

A Creche Santa Rita de Cássia fica na Rua Helena Steimberg, 1411, no bairro Nova Campinas. Existe há 34 anos e, atualmente, atende 165 crianças dos bairros carentes próximos, como a Vila Brandina, o Jardim São Fernando e o Jardim Paranapanema. Com as ações pautadas na cidadania e educação de crianças de zero a cinco anos, a Creche não é um local para apenas “deixar as crianças”, mas sim, para educar os pequenos, utilizando a pedagogia de projetos. Depois dos cinco anos as crianças são atendidas no CEAC (100 crianças de 5 a 14 anos) no contraturno escolar. Localizado na Rua Érico Veríssimo, 194, no bairro Vila Brandina, além de reforço escolar as crianças possuem diversas oficinas tais como balé, capoeira, hip hop, percussão, etc.

O Padre Carlos Donizeti da Silva, pároco da Igreja santa Rita de Cássia, é o grande orientador e incentivador dessa ação social.

SERVIÇO
Bacalhoada Beneficente

Data: 22 de outubro de 2015
Horário: às 20h30
Local: Vitória Hotel
Endereço: Avenida José de Souza Campos (Norte Sul), 425 – Cambuí

Valor: R$150 por pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>