sábado , 24 de junho de 2017
Home / Newslink Digital / Redes sociais e o desafio do engajamento

Redes sociais e o desafio do engajamento

Facebook, Tweeter, Google +, Youtube, Instagram, LinkedIn, são algumas das redes sociais mais acessadas no Brasil. E elas vieram para ficar e já mudaram os nossos hábitos.

Basta olhar em volta para ver que as pessoas estão conectadas. De artigo de luxo a massificação, o acesso a internet chegou a todas as classes sociais e em breve até nas regiões mais remotas teremos wi-fi.

Esses motivos são suficientes para gestores de marketing de empresas apostarem no marketing de conteúdo. Só para se ter ideia, no Facebook, por exemplo, são mais de 1 bilhão de usuários cadastrados. Enquanto falamos aqui, alguns milhares de internautas solidificam ainda mais essa base. midia sociais

Porém, as empresas não são pessoas. Precisam cuidar de seus perfis nas redes, com uma estratégia adequada e bem alinhada a cada postagem. O sucesso é visto instantaneamente, com o engajamento de fãs que replicam e curtem conteúdos de qualidade.

Assim, é essencial conquistar cada vez mais fãs e gerar ainda mais audiência para sua marca.

E para isso a newslink tem estudado e implementado processos.