quinta-feira , 17 de agosto de 2017
Home / Notícias Newslink / Nova identidade visual e novo site
logo_newslink_preta

Nova identidade visual e novo site

Para traduzir os diferenciais da newslink construídos em 17 anos, novos serviços de comunicação on line e off line, foram personalizados em nova logomarca e também divididas em quatro áreas de atuação interligadas: Relacionamento, Digital, Editorial e Estratégia.

O símbolo do radar “RSS” foi unificada ao nome newslink e quatro cores estudadas para segmentar cada  uma dessas áreas de atuação.

“No médio e longo prazos, queremos solidificar os negócios e núcleos de equipes com ações bastante criativas e com fortes diferenciais a tudo que é ofertado no mercado de comunicação. Fortalecemos parcerias, fizemos imersões e especializações, enfim, estamos preparados para os mais variados desafios”, analisa Élcio Ramos, diretor da newslink.

O novo site também é novidade. Cada link, cada postagem, cada imagem, foi pensada minuciosamente para proporcionar uma experiência de navegação que traga conteúdo diferenciado, reflexão sobre novidades e desafios do mercado de comunicação corporativo e, por fim, documentar um longo percurso da newslink e de seus colaboradores tem pela frente.

O resultado você confere aqui.

header-logo-1

logo_newslink_preta logo_newslinkcinza

logo_newslink_2015

E aí, gostou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>