segunda-feira , 16 de outubro de 2017
Home / Newslink Estratégia / Imagem Corporativa
tecnologia

Imagem Corporativa

A imagem corporativa de uma empresa e sua boa valoração a partir da percepção de seus stakeholders, são recursos intangíveis e de valores extraordinários.

Uma empresa com boa imagem e reputação é um parceiro desejado, um bom lugar para trabalhar, alguém cujos produtos ou serviços inspiram confiança. Por outro lado, as empresas com má reputação perdem o atrativo, a confiança e, finalmente, o relacionamento com seus principais grupos de interesse.

Ainda que a análise da percepção de sua reputação seja de difícil mensuração, a imagem corporativa frente aos colaboradores, investidores, clientes e mercados pode ser medida por meio um contínuo trabalho de marketing de relacionamento.

Participação em metodologias presentes em seletivas e premiações segmentadas, como é o caso do Guia Você S/A Exame, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, servem como alavanca organizacional que incentiva, é contínua e pode ser aprimoradas em pesquisas realizadas com institutos especializados.

Quer saber mais sobre  assunto? Contate a neswslink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>