segunda-feira , 11 de dezembro de 2017

Eventos

Um evento para ser sucesso é idealizado bem antes da grande data.

E para ser lembrado como uma data especial, é preciso de muito cuidado e de profissionais qualificados dando suporte na sua execução.

No meio empresarial não é diferente. E mais: quando não há um vínculo com os convidados a perspectiva de insucesso aumenta.

A atração pelo diferencial na data torna-se imprescindível. Um grande palestrante, uma celebridade, a degustação de produtos e a excelência no atendimento de buffet, manobristas, são importantes.

Para recepcionar a imprensa ou desenvolver ações somente com jornalistas, a premissa é a mesma.

E mais: um estudo de viabilidade de presença é necessário. Com as redações mais enxutas atualmente, a disponibilidade do profissional para eventos também fica prejudicada.

Blogueiros são excessões. Seu perfil de atividade pressupõe essa disponibilidade, mas vale a dica de selecioná-los pela audiência de seus sites e mídias sociais. Não são todos que estarão focados ao seu negócio.

Por fim a newslink desenvolve eventos exclusivos com a imprensa e, no caso de um evento contendo formadores de opinião, autoridades e convidados, também realiza um estudo para que os porta vozes tenham a disponibilidade em recepcionar esses profissionais em espaços idealizados para entrevistas.

Um bom evento é aquele que deixa a todos satisfeitos com os objetivos alcançados.