quinta-feira , 17 de agosto de 2017
Home / Newslink Estratégia / Big Idea e sua metodologia criativa

Big Idea e sua metodologia criativa

Focamos o conceito global do marketing, a Big Idea, na rotina de nossos clientes que necessitam de muita criatividade para manter ativo o relacionamento com a mídia e com a comunidade.

Gerar mídia espontânea pressupõe algum tipo de atração e encantamento do veículo de comunicação que identifica a mesma lógica entre o seu relacionamento de publisher com os seus leitores/seguidores.

Em tempos onde o relógio e sinônimo de cronômetro, fica muito difícil a utilização da criatividade e, por mais “simples” que seja a ação, a rotina não compreende essa surpresa nos relacionamentos no médio e longo prazos.

A newslink tem como objetivo com a Big Idea suprir essa deficiência, participando ativamente dos desafios do marketing e vendas de seus clientes. Há também o fato de estar sempre alinhada aos demais prestadores de serviços de comunicação, como é o caso das agências de publicidade, com a missão de integrar a vivência proporcionada com os trabalhos ativos realizados nos ambientes micro e macro dos clientes.

Portanto, uma Big Idea nasce de maneira solitária, de uma visão peculiar que pode ser um diferencial nos negócios, mas somente se concretiza e ganha forma com o engajamento e contribuição de todos: parceiros, cliente e seus colaboradores.

Estamos juntos nesse desafio!